E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15-16

O que é Evangelismo?

É a tarefa de anunciar as boas novas, ou seja, as boas notícias a respeito da salvação, do perdão, do arrependimento, da nova vida em Cristo; é a tarefa de manifestar o Poder do Nome de Jesus, poder este que cura e liberta, salva e transforma.

Nosso Objetivo:

Alcançar cada vez mais pessoas com o anúncio da Pessoa e do Poder de Jesus. Pessoas que estão sofrendo, angustiadas, enfermas, depressivas, sem esperança. Pessoas que perderam tudo ou que tem tudo, mas possuem um vazio no coração, uma angustia na alma. Alcançar desde crianças a idosos, pessoas sãs e doentes, dos mais diversos níveis culturais e sociais, alcançar aqueles que estarão indo para o inferno se ninguém lhes anunciar a Palavra da Reconciliação com Deus.

O que fazemos:

Abrimos a possibilidade para as pessoas receberem a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas nos cultos de celebração a Deus, em trabalhos externos de evangelização, bem como nas reuniões, onde as portas estão sempre abertas para as pessoas conhecerem ao Senhor Jesus. O ministério de evangelismo trabalha incentivando a Igreja quanto à importância da evangelização. Todos os membros são ensinados a apresentarem sempre a salvação em Jesus às outras pessoas, levando-as assim a uma decisão pessoal. Além do incentivo, o Ministério de Evangelismo proporciona oportunidades de evangelização, através das seguintes frentes de trabalho:

  • Teatro com Mímica
  • Semeadores
  • Distribuição de folhetos evangelísticos
  • Evangelismo Porta a Porta